top of page
  • Foto do escritorpartilharhistorias

Celebração personalizada: é pra mim?

Atualizado: 21 de mai.




Você vai casar. Decide entrar no Google e fazer uma busca rápida só pra entender por onde começar e… se depara com um leque infinito de opções! 😯


Calma! Respira! Há muita oferta de serviços e produtos, porém realizando um breve filtro - principalmente sobre a celebração -, você será capaz de traçar um planejamento e atingir seus objetivos!


Já conversou com o seu par sobre o que almejam para o grande dia? Se preferem uma cerimônia religiosa ou se escolherão algo mais neutro? Se desejam seguir com uma linha mais tradicional ou acreditam que uma narrativa personalizada cairia como uma luva? Ou até querem eleger uma mescla como o formato ideal?


Pois é, uma vez que a resposta foi para o lado da narrativa única e com detalhes da história do casal, é o momento de verificar se vocês sustentarão todo o processo.


Mas, como assim? O que eu tenho que fazer além de conversar com a(o) celebrante? Será uma única reunião, certo? Não preciso me envolver tanto; ela(e) é profissional e vai conseguir conduzir sem problemas!


O que eu tenho para te dizer é: aqui na Partilhar Histórias, fazemos jus ao verbo. Logo, ao termos o aceite para a celebração, iniciamos um relacionamento bem próximo com os noivos. Afinal, passamos por reuniões, aprofundamos pontos relevantes de maneira individualizada, andamos lado a lado na redação dos votos, revisão de conteúdo, na escolha pelo ineditismo (ou não) do texto - no sentido de validação prévia -, e, obviamente, no contato constante para solucionar dúvidas e alinhar pormenores (inclusive com os outros fornecedores).


Então, se você já ouviu falar que quando vai casar, a palavra parceria se torna frequente no vocabulário, com o celebrante social é verdade, verdadeira!


Gostou desse texto? Compartilha com seu amor ou com algum(a) que pretende casar!


Um beijo, Juliane

0 visualização0 comentário

©2021 criado com carinho por Partilhar Histórias.

bottom of page